Sua Privacidade

Garantimos a transparecia
de nossos dados.

Para a S4 ser invasivo absolutamente
não é uma opção.

A necessidade da sua empresa Imergir para a CONVERSÃO não  está mais na pauta do dia. A questão  está em saber , quanto  tempo irão durar as empresas que mudaram ainda a chave do OFF para o ONLINE!

Depois do advento das Redes Sociais e a quase anomalia que transformou os smartphones em uma espécie de  ‘’quinto membro’’ do corpo humano, as alterações na maneira de se fazer negócios ou mesmo continuar a vender ou oferecer serviços e produtos foi completamente influenciada pelo REAL empoderamento do e-Consumidor. 

Não é só a forma de criar a estratégia, ter um bom insight de (produto ou serviço), escolher os canais, criar belas peças promocionais, treinar vendedores e atendentes, ter um setor de merchandising, impulsionar anúncios, entender de SEO  ou performar uma gestão eficiente que conta mais! Antes de tudo isso – e TUDO ISSO TAMBÈM TEM QUE SER MUITO BEM FEITO – existe uma coisa bem mais relevante que é entender e respirar um novo pensamento: a Economia Compartilhada ou Colaborativa, a Nova Economia…a Cultura da Transformação Digital. 

Ter consciência ou imergir na CULTURA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, significa se desprender totalmente e dos conceitos da velha economia e transformar a empresa em multidisciplinar, onde todos estão voltados para gerar valor agregado para os Clientes.  O negócio deve ser bom para todas as partes, de maneira compartilhada, inclusive com o ecossistema. Atinge do chão da fábrica  e não só até o pós venda e sim nas possibilidades de recorrência (vender de novo) para o mesmo Cliente de modo a transformá-lo em um influencer da sua marca ou negócio, traduz o growth hacker Sidney Ferrér.

Especialistas afirmam que quase 80% dos empresários estão cientes de seus compromissos em transformar suas empresas em digitais e com o pensamento de startups, porém apenas 2% somente já fizeram de fato esta migração.  Esta demora na adaptação das corporações (independente do porte) é letal para os negócios e perniciosa para o mercado, contudo pode lhe dar o tempo necessário para também correr atrás do tempo perdido.

A S4 está aqui, justamente para lhe ajudar neste sentido. Acredite: o único caminho é o conhecimento, começar a estudar e a entender as ‘’coisas’’ novamente. Leia mais e comece por este resumo exclusivo que preparamos para leigos em marketing digital em uma linguagem popular e acessível a todas as gerações. 

Conheça agora as bases , os números, práticas e pilares utilizados por quem já está imerso na Cultura da Transformação Digital e se alinhe neste mesmo caminhar, pois não há volta! Portanto, não perca mais tempo. 

Seja Bem vindo-a S4, seja bem-vindo a ERA DIGITAL!

8 e 9 de setembro