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O growth hacker e CEO da S4 MKT em visita ao Hub de tecnologia Inova Pudente - SP

A necessidade da sua empresa convergir para a Cultura Digital não está mais na pauta do dia. A questão AGORA, está em saber, quanto tempo irão durar as empresas que não efetivarem a mudança de OFF para o ON: minuto a minuto!

A cultura da sua empresa já estava envolta com o mundo V.U.C.A (volátil, incerto, complexo e ambíguo) oriundo dos problemas com a tecnologia e as Redes Sociais, mas tudo isso foi acelerado pelo (COVID-19)! Agora, o ecossistema é B.A.N.I. : frágil, ansioso, não linear e muitas vezes incompreensível.

Depois do advento das Redes Sociais, as mudanças e comportamento trazidas pela pandemia e a quase anomalia que transformou os smartphones em uma espécie de “quinto membro” do corpo humano, as alterações na maneira de se fazer negócios foram completamente influenciadas pelo REAL empoderamento do e-Consumidor e o Novo Normal.

O Marketing mudou e se transformou em matemarketing, ou seja: completamente baseado em dados. Portanto, não se trata mais só sobre a forma de criar a estratégia, de ter um bom insight, escolher os canais, criar belas peças promocionais, treinar vendedores e atendentes, ter um setor de merchandising, impulsionar anúncios, entender de SEO ou performar uma gestão eficiente que fará o seu negócio escalar.

Antes de tudo isso, existe uma coisa bem mais relevante que é entender e respirar um novo pensamento: a Economia Compartilhada ou Colaborativa, a Nova Economia…a Cultura da Transformação Digital. Entender o Novo e-Consumidor. Descobrir a próxima curva dos seus negócios. Adaptar-se a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados… ter consciência ou imergir na CULTURA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, significa se desprender totalmente dos conceitos da Velha Economia e transformar a empresa em multidisciplinar, onde todos estão voltados para gerar valor agregado para os Clientes. O negócio deve ser bom para todas as partes, de maneira compartilhada, inclusive com o ecossistema.

Planejar baseado em métricas preditivas de dados é essencial.

Esta nova cultura deve iniciar pelo chão de fábrica, envolver parceiros e fornecedores e não só até o pós venda. O objetivo é aumentar as possibilidades de recorrência (vender de novo) para o mesmo Cliente e seus contatos de modo a transformá-lo em um influencer da sua marca ou negócio, traduz o growth hacker e fundador da S4, Sidney Ferrér.

Especialistas afirmam que quase 80% dos empresários estão cientes de seus compromissos em transformar suas empresas em digitais e com o pensamento de startups, porém apenas 2% já fizeram de fato a migração. Esta demora na adaptação das corporações (independente do porte) é letal para os negócios, contudo – a letargia da concorrência – pode estabelecer o time necessário para que a sua empresa também possa correr atrás do tempo perdido!

A S4 nasceu para ajudar empreendedores a entender este novo momento do mercado e acelerar os processos e estratégias para a sua empresa passar a desenvolver disrupturas e brigar novamente por um lugar ao sol.

Seja bem-vindo a S4. Jeito mais sincero e dinâmico de fazer marketing. Impossível!

Ligue para a S4 e agende um encontro virtual, para conhecer a próxima curva do seu negócio!

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