PQ A S4?

Veja o que a S4 pode
fazer para você ter mais
autoridade digital e
vendas!

E AE, SABE MONTAR UM CUBO MÁGICO? 
E UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING

A necessidade da sua empresa convergir para a Cultura Digital não está mais na pauta do dia. A questão está em saber , quanto tempo irão durar as empresas que não efetivarem a mudança de OFF para o ON: AGORA!
A cultura da sua empresa já está envolta com o ambiente V.U.C.A acentuado pelo COVID-19?

Depois do advento das Redes Sociais e a quase anomalia que transformou os smartphones em uma espécie de ”quinto membro” do corpo humano, as alterações na maneira de se fazer negócios foi completamente influenciada pelo REAL empoderamento do e-Consumidor e o Novo Normal.

Não é só a forma de criar a estratégia, ter um bom insight, escolher os canais, criar belas peças promocionais, treinar vendedores e atendentes, ter um setor de merchandising, impulsionar anúncios, entender de SEO ou performar uma gestão eficiente que fará o seu negócio escalar.

Antes de tudo isso, existe uma coisa bem mais relevante que é entender e respirar um novo pensamento: a Economia Compartilhada ou Colaborativa, a Nova Economia…a Cultura da Transformação Digital. O Novo e-Consumidor.

Efetuar perguntas ao seu staff como por exemplo: qual a próxima curva do nosso negócio?

Ter consciência ou imergir na CULTURA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, significa se desprender totalmente dos conceitos da velha economia e transformar a empresa em multidisciplinar, onde todos estão voltados para gerar valor agregado para os Clientes. O negócio deve ser bom para todas as partes, de maneira compartilhada, inclusive com o ecossistema.

Esta nova cultura deve iniciar pelo chão de fábrica, envolver parceiros e fornecedores e não só até o pós venda e sim nas possibilidades de recorrência (vender de novo) para o mesmo Cliente de modo a transformá-lo em um influencer da sua marca ou negócio, traduz o growth hacker Sidney Ferrér.

Especialistas afirmam que quase 80% dos empresários estão cientes de seus compromissos em transformar suas empresas em digitais e com o pensamento de startups, porém apenas 2% já fizeram de fato esta migração. Esta demora na adaptação das corporações (independente do porte) é letal para os negócios, contudo – esta letargia da concorrência – pode lhe dar o tempo necessário para também correr atrás do tempo perdido.

A S4 nasceu para ajudar empreendedores acima dos 40 anos a entender este novo momento do mercado e acelerar os processos e estratégias para a sua empresa passar a desenvolver disrupturas e brigar novamente por um lugar ao sol.

Seja bem vindo a S4. Jeito mais sincero e competente de fazer marketing. Impossível.

Ligue e agende para conhecer a próxima curva do seu negócio. 

CONHEÇA
NOSSO TIME

Ferrer

Growth Hacker

Luccas

Social Media + Arte

Gabriel

Web Design + Vídeos

SAM

FOTO + WEB + VÍDEO

SUELI

ADM + FINANCEIRO

Vitor

SEO + TRÁFEGO

TERCEIRIZE O MARKETING DA SUA EMPRESA

Despache online com resultados presenciais!

Otimização de custos inteligente e com criatividade é isso!

8 e 9 de setembro