MARKETING DE RAIZ

Veja o que a S4 pode
fazer para você ter mais
autoridade digital e
vendas!

Marketing de Raiz ou de Nichos: Razões para sua empresa
focar em públicos específicos

Marketing de Raiz ou de nichos: razões para a sua empresa focar em públicos específicos.

Como empresário, Você já deve ter percebido que em cada esquina existe ou está surgindo uma agência de marketing digital que oferece soluções e resultados mágicos.

Muitos empresários se submetem a tais experiências e esta é apenas uma das provas incontestes de que existe um público específico para tudo!

Depois de algumas escolhas erradas, empresas de todos os tamanhos e segmentos estão mais atentas aos resultados que essas agências realmente podem oferecer e começam a exigir muito mais qualidade e PROVA DE RESULTADOS.

Então, no meio desse mar de agências digitais, o que faz a S4 ser diferente e merecer um pouco da sua atenção?

Em primeiro lugar unimos a experiência de 35 anos de vivência corporativa e a superação de centenas de crises financeiras e políticas nacionais e internacionais em uma das praças de testes mais difíceis do planeta: o Brasil!

Contudo, o maior desafio de todos foi a mudança de mindset e a transformação de atitudes para abandonar um passado inteiro de conhecimentos empíricos e assimilar a Nova Economia ou seja a Cultura da Transformação Digital. Aliás, muito provavelmente esta deva ser a sua maior dificuldade neste momento, não é mesmo?

Outra questão é que o método de atuação da S4 não abandona ou execra o seu conhecimento e experiência de mercado e insere você e sua equipe na busca direta de soluções para o negócio. Isto para nós é marketing de raiz!

Nosso mentor e growth hacker define assim a abordagem dos Clientes: ”Nós jamais vamos entender mais do que o Cliente sobre seu produto, mercado e serviço e ELES (os Clientes), jamais entenderão mais de marketing do que NÓS. Portanto, temos que trabalharmos  juntos, de maneira uníssona. ”

Um outro ponto é atuar por nichos, ter foco e não querer vender qualquer coisa para qualquer um! O trabalho com um nicho específico pode trazer vários benefícios para seu negócio, contribuindo com as etapas de atração e geração de muitas oportunidades. A era digital não só permite…como exige este tipo de comportamento por parte das empresas.

Nichar ou focar, consiste em oferecer produtos ou serviços a e-Consumidores específicos, resolvendo as ”dores” de um público-alvo em questão e estrategicamente pensado previamente através de diversas métricas que dispomos.

A estratégia de nicho S4, permite estudar os desafios e a linguagem do Cliente e permite que conheçamos mais profundamente a jornada de compra do e-Consumidor.

Ao se especializar em um nicho, naturalmente a sua empresa conquista um diferencial competitivo sob os concorrentes que apenas atendem  públicos aleatoriamente, atuando de maneira genérica e assim, consequentemente, provendo soluções específicas a SUA EMPRESA poderá inclusive efetivar precificações mais lucrativas.

Tanto quanto optar por uma agência que atue com uma agenda e procedimentos de parceria e não uma postura de colonização e subjulgamento da sua experiência de mercado, sua empresa precisa optar por FOCAR em  nichos de mercado. Precisa ter raízes firmes e profundas para dominar e lutar para tentar conquistar AUTORIDADE em um determinado segmento.

Estas concepções estão na raiz do nosso pensamento, quando criamos uma das mais ágeis e modernas  assessorias de marketing digital do Brasil. Bem-vindo a S4!

TERCEIRIZE O MARKETING DA SUA EMPRESA

Despache online com resultados presenciais!

Otimização de custos inteligente e com criatividade é isso!