Com mais de 3 metros, a campanha “Numa Hering Cabe Tudo”, traz como mensagem o respeito entre as pessoas, com a bandeira– uma Hering Básica.

A intervenção visual da camiseta no Ibirapuera e no Parque Villa Lobos projetou frases que fazem parte da campanha durante o Festival Turá, ocorrido nos dias 24 e 25 de junho.

A Hering assumiu o papel de patrocinadora master do evento, unindo forças com a TIME FOR FUN, idealizadora do festival, para celebrar a diversidade cultural do país e promover um evento responsável, reforçando assim a identidade democrática da marca e a versatilidade do produto.

A ação, cocriada pela agência África, apresenta um símbolo de união coletiva com o intuito de provocar uma reflexão e um espírito de pertencimento, trazendo à tona através das mensagens projetadas o que cabe e o que não cabe na sociedade.

Frases como: Cabe todos os sons. Todos os tons. Na voz, na pele, na cor / Cabem o que é amor, de todo jeito e tipo, seja como for / Cabe a brasilidade, gente de verdade, de todas as idades e cidades / Não cabe maldade, nem desigualdade, nem dor. Não cabe!

Por fim, até o dia 30 de junho, em todos os canais e lojas da Hering, parte das vendas da camiseta modelo world serão revertidas para a Casa Neon Cunha, ONG que presta serviços à comunidade LGBTQIAP+.