Briefing do Site

Responda as perguntas,
para ter um site de
respeito!

Seu site agora está nas mãos de profissionais.
Com a sua colaboração será sucesso!

Uma das melhores abordagens é criar modelos de personas (AVATARES) para diferentes tipos de usuários que utilizam seus produtos ou serviços. Descreva faixa etária, cargo, gênero, educação e como a persona poder interagir com o site. Pode ser necessário criar várias personas, porque o seu público-alvo provavelmente é totalmente heterogêneo… não esqueça, necessidades especiais e acessibilidade web. Exemplo de um avatar (cliente-persona): A: mulheres de 18 a 35 anos, que estudam, casadas, com carro e filhos.
(Quais as necessidades, desejos e demandas).
(Variáveis como idade, sexo, tamanho da família, renda, ocupação, religião, raça e nacionalidade).
(como você enxerga a forma de pensar dos seus clientes?).
(estilo de vida e posição social (classes).
(De onde vem seus clientes (regiões), como se comportam no inverno e no verão por exemplo).
Colocar o link das suas redes sociais.