A) Dados Importantes da Gestão

Exemplos: Atualmente eu presto serviços de confecção de roupas e vendo acessórios de moda. Gostaria de fazer roupas sob medida.
Divide-se os custos e as despesas fixas pela margem de contribuição, tendo, assim, o valor necessário para igualar os gastos e começar a ter o tão sonhado lucro
Exemplo: Dropbox, host de arquvios, dropbox.com.br
Exemplo: Globo, globo.com.br
Exemplo: @S4mkt;

B) Seu Negócioo

C) Ações de Marketing Digital

Descreva com suas palavras e separe por grupos: idade, genero,classe social, se casados, se tem filhos... Exemplo, Persona A: Idosos 60-75 anos, viúvos, sem filhos; Persona B: Mães de 20-30 anos, solteiras etc...
Exemplos de palavras-chave de cafeteria: Café, gourmet, aroma, mistura, delivery, light...
SEO: Estratégias para otimização de busca nas redes
Exemplo: Ifood, aiqfome

D) Ações de Marketing Tradicional

E) Objetivos e Metas

Como empreendedor, aprenda uma coisa: no mundo corporativo, nada funciona sem metas! Sendo assim é válido perguntar:

1. Quantos seguidores sua empresa tem atualmente em cada Rede?

Instagram:
Linkedin:
Facebook:

2. Quantos visitantes possui atualmente nas redes?

Instagram:
Linkedin:
Facebook:

3. Quantos seguidores considera necessário possuir para ter uma presença digital satisfatória?

Instagram:
Linkedin:
Facebook:

4. Quantas chamadas (Leads) sua empresa recebe hoje?

Instagram:
Linkedin:
Facebook:
Whatsapp:

5. Qual a meta de Leads (agendamentos), espera por dia?

Instagram:
Linkedin:
Facebook:
Whatsapp:

8 e 9 de setembro