ÁREA DE CLIENTES

LOGIN

SEU CANAL DIRETO E RÁPIDO PARA
ATENDIMENTO E SUPORTE

Nossa área de clientes ajuda as nossas comunicações ficarem mais seguras e adequadas a LGPD.

A Área de Clientes é um espaço de atendimento dedicado para conversar e trocar arquivos com
os clientes da S4 MKT. Se preferir, sua empresa também poderá solicitar demandas e evoluir
com seus jobs com nosso suporte rápido e especializado através deste canal de segurança..

Para acessá-la basta navegar até: https://s4mkt.com.br/area-do-cliente

Outra questão é que o método de atuação da S4 não abandona ou execra o seu conhecimento e experiência de mercado e insere você e sua equipe na busca direta de soluções para o negócio. Isto para nós é marketing de raiz!

Nosso mentor e growth hacker define assim a abordagem dos Clientes: ”Nós jamais vamos entender mais do que o Cliente sobre seu produto, mercado e serviço e ELES (os Clientes), jamais entenderão mais de marketing do que NÓS. Portanto, temos que trabalharmos  juntos, de maneira uníssona. ”

Um outro ponto é atuar por nichos, ter foco e não querer vender qualquer coisa para qualquer um! O trabalho com um nicho específico pode trazer vários benefícios para seu negócio, contribuindo com as etapas de atração e geração de muitas oportunidades. A era digital não só permite…como exige este tipo de comportamento por parte das empresas.

Nichar ou focar, consiste em oferecer produtos ou serviços a e-Consumidores específicos, resolvendo as ”dores” de um público-alvo em questão e estrategicamente pensado previamente através de diversas métricas que dispomos.

A estratégia de nicho S4, permite estudar os desafios e a linguagem do Cliente e permite que conheçamos mais profundamente a jornada de compra do e-Consumidor.

Ao se especializar em um nicho, naturalmente a sua empresa conquista um diferencial competitivo sob os concorrentes que apenas atendem  públicos aleatoriamente, atuando de maneira genérica e assim, consequentemente, provendo soluções específicas a SUA EMPRESA poderá inclusive efetivar precificações mais lucrativas.

Tanto quanto optar por uma agência que atue com uma agenda e procedimentos de parceria e não uma postura de colonização e subjulgamento da sua experiência de mercado, sua empresa precisa optar por FOCAR em  nichos de mercado. Precisa ter raízes firmes e profundas para dominar e lutar para tentar conquistar AUTORIDADE em um determinado segmento.

Estas concepções estão na raiz do nosso pensamento, quando criamos uma das mais ágeis e modernas  assessorias de marketing digital do Brasil. Bem-vindo a S4!

Passo 1:Acesse o site Área de Clientes e clique em Conta no menu superior direito. Depois, clique em Login.

Passo 2:Digite seu email e sua senha, e clique em Entrar.

Passo 1:
Acesse o site Área de clientes

Passo 2:
Realize o login na sua Área de cliente.

Passo 3:
Na Área do Cliente, vá até a seção Seus Serviços/Produtos ativos, e selecione o serviço de hospedagem que você contratou.

Passo 4:
Na próxima tela você tem acesso a alguns itens importantes no seu painel:

#1 – Você tem acesso ao Webmail, Mudança de senha, Mudança de plano e o Cancelamento.

#2 – Você consegue ver quanto de espaço seu domínio tem no banco de dados em disco e qual a Utilização de Banda e até mesmo fazer a mudança de plano caso seja necessário.

#3 – Em Quick Shortcuts você tem acesso ao painel de das Contas de E-mail,Backup do site e inclusão de Sub-domínios

Passo 1: Acesse o link Área de Clientes.

Passo 2: Na Área do Cliente, insirar seus dados usuário e senha.

Passo 3: Após o login clique em Abrir Ticket.

Passo 4:  Selecione para qual setor você deseja atendimento. O serviço de Manutenção Proativa só pode ser para os cliente que contrataram este serviço. Saiba mais sobre este serviço.

Passo 5: Preencha todas as informações no formulário para que possamos analisar e responder a sua dúvida. Depois clique em Enviar.

Passo 6: Você verá o número do seu ticket criado. Aguarde o contato de nossa equipe de suporte!


Passo 1: Acesse o link Area de clientes e faça o login na sua Área do Cliente.

Passo 2: Clique no seu nome de cadastro no canto superior direito e depois em Editar detalhes da conta.

Passo 3: Edite as informações de cadastro desejadas e depois clique em Salvar Alterações.

Caso queira alterar sua senha, selecione a aba superior Alterar senha.

Passo 1: Acesse o site Área de Clientes e clique em Esqueceu a senha?

Passo 2: Insira seu email de cadastro e clique em Enviar.

Passo 3: Você verá uma mensagem informando que o email de validação foi enviado.

Passo 4: Acesse o email que você recebeu e clique no link para resetar sua senha.

Passo 5: Insira sua nova senha, confirme e depois clique em Salvar Alterações. Escolha uma senha forte e segura.

Passo 6: Você verá uma mensagem confirmando a redefinição da sua senha. Agora você já pode acessar a sua Área do Cliente.

Observação: Você precisa ter o PowerPoint instalado em seu computador para executar este tutorial.


Passo 1:

Acesse seu site em seu navegador e abra a página que deseja informar as alterações a serem feitas.
1.1 No seu teclado clique na tecla PrtSc Print Screen, localizada ao lado de F12.
1.2 Abra o PowerPoint, clique em Novo e escolha Apresentação em Branco.
1.3 Na tela em branco do PowerPoint clique em Colar no menu superior. A imagem da página do seu site irá aparecer.

Passo 2:

Acesse a opção Inserir no menu superior e depois em Formas, selecionando a seta.
2.1 Clique e arraste com o mouse para inserir a seta, indicando a área que deseja destacar.
2.2 Ainda em Inserir e Formas, selecione a Caixa de Texto.
2.3 Clique com o mouse na imagem para abrir a Caixa de Texto.
2.4 Escreva o seu comentário.

Passo 3:

Repita os procedimentos acima para cada ajuste que deseja realizar na página.

Passo 4:

Acesse Arquivo no menu superior e selecione Salvar Como.

 

4.1 Selecione o diretório que deseja salvar o seu arquivo. Na área Tipo, selecione PDF e clique em Salvar.
4.2 Agora é só encaminhar este material para o seu Gerente de Projetos da Digital Pixel.

Fale com nosso suporte técnico.