Previous
Next

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR 

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR 

Para quem sempre foi focado em crescer, a tecnologia e a inovação são ferramentas poderosas para as empresas (independente do porte).

Utilizar a tecnologia como principal estratégia de escalar sua presença digital e o potencial de vendas dos seus produtos e serviços no entanto, está muito mais ligado a assimilação da Cultura da Transformação Digital, da Economia Compartilhada e de como sua empresa se organiza. opera e se comunica do que com a forma como ela evolui tecnológicamente ou a aquisição de equipamentos e profissionais por exemplo.

ATUALMENTE QUASE 75% DA JORNADA DE COMPRA ACONTECE DE MANEIRA DIGITAL. SÓ ESTE DADO JÁ É SUFICIENTEMENTE IMPORTANTE PARA VOCÊ REPENSAR AS ESTRATÉGIAS DA SUA EMPRESA!

Definitivamente, não importa em que ramo a sua empresa  atua ou a qual segmento pertence. Se o seu negócio está instalado em Diadema – SP ou em Singapura!  Sua empresa, marca, produto ou serviço e até a sua forma de gestão são agora avaliados, reconhecidos ou simplesmente menosprezados por meio da tecnologia. Mais precisamente pelas Redes Sociais e os aplicativos. Assim sendo, todas as corporações que desejarem sobreviver devem ter a capacidade de se conectar com seus mercados através de experiências baseadas via softwares e Internet. 

LIÇÃO DE GENTE GRANDE:  ENTRE 2016 E 2018  QUASE  70% DAS EMPRESAS LISTADAS NA REVISTA FORTUNE 500, MONTARAM TIMES DEDICADOS À TRANSFORMAÇÃO DIGITAL OU CONTRATARAM ASSESSORIAS E PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA TOCAREM TAIS PROJETOS.

RD STATION MARKETING
Ferramenta com todos os recursos para sua estratégia.

CRIE UMA MARCA FORTE!
Orientações básicas para ser relevante para o 
e-consumidor.

CRIE UMA MARCA FORTE!
Orientações básicas para ser relevante para o 
e-consumidor.

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR  

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR 

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR

A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR A DECIDIR

Para efetivar o que o growth hacker Sidney Ferrér – autor do livro Netfóbicos (seja digital depois dos 40) – chama de ´´a travessia da ponte do OFF para o ON´´ para transformar a gestão da empresa e consequentemente do negócio, é necessário abrir as portas para essa nova espécie de comunicação integrada e compartilhada da Cultura Digital para que ela se incorpore ao DNA da empresa e comece a pensar como uma startup, por exemplo.

Para que isso ocorra, se faz necessário que VOCÊ comece a ficar mais atendo e busque conhecimento e assessoria qualificada. Inicie um processo de interação com agentes que possam lhe ajudar a promulgar esta transformação: leitura especializada, participar de cursos, feiras e eventos sobre temas como inovação e gestão na era da tecnologia e da informação! A seara digital é cheia de dogmas e velocidade própria e um deles é: ´´Se for errar…erre rápido! Não cometa o erro de ficar esperando seus resultados piorarem ainda mais ! A tecnologia não pede licença! Ela chega, invade o seu mercado e muitas vezes não diz nem: ´´Ops! Foi mal! ´´como costumeiramente retrucam os Millenials – geração percursora destas mudanças – e que está a frente da maioria destas disrupturas.

Em resumo, a transformação digital incita de maneira imediata a promovermos mudanças na maneira de como enxergamos o mercado e nos obriga a incorporar processos digitais em nossa forma de gerir, se comunicar, se locomover e até pensar.

Previous
Next